sábado, 1 de fevereiro de 2014

... Moving On!

 Um dia sentou-se naquele murro, onde estivera uma vez com um rapaz alto, de pele branca e cabelos negros e um sorriso largo, sincero e bonito. Ao sentar-se alí, naquele lugar, seu coração bateu como nunca batera e suas bocheichas corraran, pois aquele lugar trazia-lhe lembranças, lembranças de um dos melhores momentos de sua vida, do momento em que pôde disfrutar da companhia do rapaz que ama.
 Enquanto estava alí sentada, sorria como uma doida, ao lembrar-se da maneira como AQUELE rapaz a olhou naquele dia (um olhar sincero e apaixonado), da maneira como aquele rapaz aproximou-se de sí para a beijar o rosto, da maneira como ELE a fez sentir especial.
 Eran lembranças boas de mais para serem esquecidas, mas tinha que o fazer, tinha que as esquecer. E do nada sairam-lhe lágrimas dos olhos, pois lembrou-se que aquele rapaz que um dia a fez sentir especial, aquele rapaz por quem chorava todas as noites, aquele rapaz por quem se apaixonou, traiu sua confianca, a fez sentir um lixo, a fez sentir uma dor profunda...
 "Chega!!!Chega de chorar!" - Disse-se a sí mesma, enquanto limpava suas lagrimas. Estava farta de chorar, por isso decidiu seguir em frente ..
 .. Levantou-se daquele murro, e caminhou em direccao a sua casa, aí sentiu que deixou aquela historia para tras, defenitivamente.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A verdade dos MEUS sentimentos

.. Pensava que estava bem e feliz sem ele, pois depois da desilusao que ele me fizera passar, decidi seguir em frente com a minha vida e arranjar maneira de ser feliz..
Mas, na verdade, tudo aquilo nao passava de uma pura mentira, eu nao era feliz, ainda mais sem ele..
Siim,menti-vos a todos, menti-me a mim, menti ao meu proprio coracao, porque deixei que o orgulho tomasse conta de mim e fizesse-me negar o que sinto, fazendo-me ocultar a razao do oceano de sofrimento no qual o meu coracao flutuava..
Mas hoje tou aqui, depois de ter mentido a todos (inclusive a mim), para revelar A VERDADE DOS MEUS SENTIMENTOS, a verdade sobre a paixao que durante meses disse ter superado e hoje admito que ainda em mim mora.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Liberdade..

....Sentia-se como nunca alguma vez se tinha sentido, como se fosse um passaro acabado de libertar-se da gaiola da vida ..Tudo a sua volta era lindo e maravilhoso, desde as paisagens aos aromas.
Apesar de nao saber que lugar era aquele, apesar de ser a primeira vez que la ia, amava aquele lugar!
Enquanto contemplava aquela linda paisagem, virou-se e diante de si viu o filme de sua vida, podia ver todas as suas victorias e as suas muitas derrotas ... 
Percebeu que alquele lugar tinha uma certa magia, nunca na face da terra poderia encontrar um lugar como aquele ... 
Percebeu que estava em outra vida, em outro mundo, mas nao era o seu corpo (em fisico) que la estava, simplismente sua alma ... 
Aí percebeu aquilo tudo, aí percebeu!
E sentiu-se viva (embora soubesse que nao estava) e feliz, tal felicidade que procurava enquanto viva e so apanhou depois de morta... 
Ali encontrou paz, era aquele o seu mundo e era aquilo que queria ...

(Foi tambem escrito por mim, Nao me aconteceu, mas por algum motivonsinto-me ligada a  historia da personagem ) 
Espero que tenham gostado, e deixem o vosso comentario sobre o post ou sobre o blog .. 
Annh e se tiverem algum problema e precisarem de conselhos ou da minha ajuda podem contactar-me atraves do meu e-mail : sharondemi@live.com.pt

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

..Desilusão

.. Aquela era sem dúvidas a sexta-feira mais triste de sua vida (apesar de, sexta-feira ser o dia de semana que mais gostava), não sentia o coração doer-lhe assim desde a última vez que fora desiludida no amor (e isso já tinha sido a muito tempo).
Deitou-se em sua cama, fechou as cortinas (não queria ter de ver o céu azul e o sol brilhante enquanto o céu estava cinzento e a terra mergulhada em uma tempêstade jamais vista), pegou em seu telefone e pôs a musica mais triste que nele havia, que por concidência, falava de uma história semelhante a dela, o que para ela era bom, pois pelomens sabia que tinha quem a entendesse!
Estava confusa, não conseguia entender como o rapaz que há alguns dias atras dizia-lhe, a ela, que era a coisa mais importante de sua vida, a tinha trocado, por outra, sem se quer dar-lhe uma explicação que fosse! Magoava-lhe pensar que, as mesmas palavras que ainda ontem a ela dizia, hoje era a outra que ouvia.
Sentia-se burra,  por ter faltado a sua promessa e confiado nele, burra por ter acreditado que aquele rapaz lindo e perfeito (sim, mesmo depois de ele a ter despedaçado o coração, depois de a ter assassinado a alma, ela ainda o conseguia achar perfeito) podia alguma vez apaixonar-se por ela.
Ao mesmo tempo que chorava, sorria.. Sorria ao lembrar-se de todas as coisas lindas que com ele tivera a chance de "viver", ao lembrar-se quão bom era "tê-lo"...
Magoava-lhe pensar nele, magoava-lhe viver, ainda mais sem ele, por isso, puxou seu cobertor e adormeceu, mesmo a luz do dia, pois durmir era a unica coisa que, segundo ela, a distânciava de " viver " ......

(Foi escrito por mim, e falo de coisas que senti)
Espero que tenham gostado e deixem a vossa opnião sobre o post e o Blog ...
Beijiinhos :*

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Quem Sou Eu ?!

(Essa foto não é das melhores, mas ainda assim gosto dela :$)

Olá :)

Chamo-me Sharon Demi  ,nasci aos 7 de Dezembro de 1999, por ai as 10 horas (sei que esse detalhe nao é realmente necessario, mas pronto!) ..
Annh, para falar a verdade não sei ao certo quem sou, porque estou numa fase de "descobrir-me" (vocês são adolescentes, sabem como é), mas posso falar-vos certas coisas sobre mim que podem ajudar-vos a "saber quem sou". Por isso, cá vai:

#1 
-Sou do tipo de rapariga que odeia filas, destesto ter de esperar ate chegar a minha vez :p (Eu sei, é estranho estar a começar por "filas").. Mas mesmo odeiando-as, se tiver de as aturar para atingir um objectivo meu, fico nelas de bom grado, quantas horas for preciso!

#2
-Sou do tipo de rapariga que antes de sair de casa olha-se no espelho umas 8765467990987 vezes e mesmo assim sai insegura e se sentido inferior !

#3
-Sou do tipo de rapariga desconfiada (de maiiis), a ponto de "achar" ver maldade ate num gesto sincero de bondade!

#4
-Sou do tipo de rdeapariga que "bipolar", que em um segundo esta feliz com todo mundo e no outro está de testa amarrada e super zangada (o pior é que não consigo evita-lo ) !

#5
-Sou do tipo de rapariga muito sincera (ate de mais), capaz se magoar alguem (sem intenção de faze-lo, claro) com a sua sinceridade!

#6
-Sou do tipo muiito preguiçosa, e único (único mesmo) momento onde não sinto preguiça é quando faço algo que amo (escrever, cantar, dançar ...)!

#7
-Sou do tipo de rapariga que tem medo de apaixonar-se ou de amar, como se amar pudesse alguma vez mata-la ( e mata, não o meu físico, mas a minha alma)

#8
-Sou do tipo de rapariga que vive dando conselhos excelentes aos outros (os meus amigos chamam-me "a conselheira"), mas nunca os apliconem minha vida!

#9
-Sou do tipo de rapariga que ama liberdade, super alegre, "parva" (Ahaha isso sou ate de mais), simpatica e "diferente"!

#10
-Ahh Sei lá, Sou do tipo Eu!


Espero que tenham gostado e se tenham identifucado em algo ai .. 
Não deu para escrever tuuudooo sobre mim mais com o tempo ficarão a saber mais aqui no Blog ♥. 
Sintam-se avontade de comentar a vossa opiniao sobre o post ou sobre o Blog (Sejam sinceros) ..
Beijiinhos :*